Meu Malvado Favorito 3 é uma animação que conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. A história de Gru, um vilão que se torna herói, e seus divertidos ajudantes amarelos, os Minions, cativou o público desde o primeiro filme.

Agora, com o lançamento em Blu-Ray 720p e 1080p com áudio dual, é possível desfrutar da qualidade de imagem e som em alta definição e em dois idiomas.

O filme conta a história de Gru, que após deixar a vida de vilão, se dedica a criar suas três filhas. Mas, ao descobrir que tem um irmão gêmeo, Dru, e que este ainda é um vilão, Gru se vê envolvido em uma nova aventura. A trama se desenrola em cenas eletrizantes e divertidas, que prometem arrancar muitas gargalhadas da plateia.

Os Minions, que são sempre uma atração à parte, se envolvem em novas confusões e deixam a narrativa ainda mais engraçada e emocionante.

Além da trama e dos personagens, a qualidade de imagem e som em Blu-Ray 720p e 1080p com áudio dual é outro destaque do lançamento. As cores vibrantes e a nitidez do filme proporcionam uma experiência visual incrível, enquanto os dois idiomas disponíveis permitem uma maior imersão na história.

Não perca a oportunidade de ter Meu Malvado Favorito 3 em sua coleção de filmes. Compre já o Blu-Ray 720p e 1080p com áudio dual e divirta-se com Gru, suas filhas e os Minions em uma aventura repleta de emoções e risadas.